Na 4ª temporada de “The Flash” veremos um Barry diferente, diz Grant Gustin

Na quarta temporada de The Flash , veremos uma nova versão de Barry Allen, que segundo  Grant Gustin  aprendeu algumas lições, confira ...

Na quarta temporada de The Flash, veremos uma nova versão de Barry Allen, que segundo Grant Gustin aprendeu algumas lições, confira abaixo a entrevista do ator ao CB:

Seis meses se passaram, mas para Barry não foi bem assim. Na Força de Aceleração, o tempo é não-linear, e penso que lá foi diferente pois já vimos ele entrando na FA antes e vendo-a tomar a forma de pessoas na sua vida para ensinar lições que ele precisava aprender. Dessa vez, ele se sacrificou para estabiliza-la, então acho que ele está sozinho e tendo que rever sua vaidade do começo ao fim inúmeras vezes.

Pude fazer um divertido episódio solto para o meu retorno, mas quanto mais avançamos, passamos a ver um Barry bem positivo que agora consegue apreciar seus poderes da forma que estamos acostumados. Teremos muito mais diversão esse ano, será muito bom.

O novo ano da série estreia em 10 de outubro nos Estados Unidos!
Na 4ª temporada de “The Flash” veremos um Barry diferente, diz Grant Gustin Na 4ª temporada de “The Flash” veremos um Barry diferente, diz Grant Gustin Reviewed by João Vitor Mendes Amorim on 8/12/2017 07:07:00 PM Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!