Títulos da Disney serão retirados da Netflix, empresa vai ter seu próprio serviço de streaming!

É e isso mesmo que você leu, a Disney pretende retirar todos os seus títulos da Netflix a longo prazo, o motivo? A empresa vai investi...

É e isso mesmo que você leu, a Disney pretende retirar todos os seus títulos da Netflix a longo prazo, o motivo? A empresa vai investir em seu próprio serviço de streaming!

Bob Iger, o CEO da Disney, informou nesta terça-feira (08), que um novo serviço de streaming para a ESPN, canal de esportes que pertence ao estúdio, será lançado – e em 2019 chegará o serviço da própria Disney, com filmes e séries produzidos por eles.

A empresa planeja para já disponibilizar em sua plataforma filmes como Toy Story 4, Frozen 2, o live-action de O Rei Leão, entre outros. Além disso, a Disney pretende investir em produções exclusivas no formato de TV. O novo serviço deve chegar em 2019!

Gostou da novidade?
Títulos da Disney serão retirados da Netflix, empresa vai ter seu próprio serviço de streaming! Títulos da Disney serão retirados da Netflix, empresa vai ter seu próprio serviço de streaming! Reviewed by João Vitor Mendes Amorim on 8/08/2017 06:38:00 PM Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!