#TOP3 | Listamos alguns motivos para você não perder a estreia de “Descendentes 2”!

Descendentes 2 chega esta noite ao Disney Channel, e como nós já assistimos, resolvemos listar três motivos para você assistir ao long...


Descendentes 2 chega esta noite ao Disney Channel, e como nós já assistimos, resolvemos listar três motivos para você assistir ao longa. Confira abaixo.

 #1  Efeitos Especiais


Com o grande sucesso do primeiro filme, o Disney Channel investiu bem mais em Descendentes 2, e por isso temos uma ‘melhorada’ surpreendente, com efeitos especiais bem mais realísticos.

Não é aquela coisa da Disney nos cinemas, mais é uma mudança bem significativa, que nos agradou bastante.

 #2  História e Músicas

Se você gostou do enredo do primeiro filme, com certeza vai adorar a nova história, pois na sequência, somos apresentados à Uma, filha de Ursula, Harry Gancho, filho do Capitão Gancho e Gil, filho de Gastón, onde são os antagonistas, que ficam com inveja da oportunidade que Mal, Evie, Carlos e Jay ganharão em Auradon.


E ainda temos ainda o conflito interno de Mal, que não sabe ao certo, qual lugar que ela realmente pertence. A história está muito bem escrita.

A músicas do longa estão MARAVILHOSAS, e neste não temos nenhum solo (como If Only),estão mais maduras e ajudam na construção da história. (Space Between ❤)


 #3  Personagens


A trama do novo filme, não fica só centrada na Mal (Dove Cameron) como o primeiro. Em Descendentes 2, a história se abre, mostrando todos os personagens. Temos um destaque maior para a vilã Uma, Evie, e principalmente Carlos e Jay.

A vilão Uma (China Anne McClain) arrasa em todos os seus momentos, nas músicas, interpretações em tudo. O casal Mal e Ben é bem desenvolvido no filme.

Descendentes 2 estreia hoje no Disney Channel!
#TOP3 | Listamos alguns motivos para você não perder a estreia de “Descendentes 2”! #TOP3 | Listamos alguns motivos para você não perder a estreia de “Descendentes 2”! Reviewed by João Vitor Mendes Amorim on 8/20/2017 11:44:00 AM Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!