13 Reasons Why | ‘Áreas cinzentas serão exploradas na 2ª temporada‘, diz atiz!

Com as gravações da 2ª temporada de 13 Reasons Why paradas, por conta dos incêndios na Califórnia, a novata no elenco do drama, Anne Wi...

Com as gravações da 2ª temporada de 13 Reasons Why paradas, por conta dos incêndios na Califórnia, a novata no elenco do drama, Anne Winters, revelou em uma entrevista à revista Flare, alguns detalhes do novo ano da série, confira mais abaixo.

 “As pessoas [da história] que estão fazendo o que é errado talvez nem entendam que isso é errado, e as pessoas que estão passando por isso estarão pensando ‘isso é errado?’”, explicou.
“Essa temporada vai explorar essas ‘áreas cinzentas’, não será tão ‘preto no branco’ como a temporada passada, de modo que quando as pessoas levantam a questão de ‘Bem, não foi culpa dela que ela tenha feito isso ou aquilo?’, essa temporada irá mostrar uma opinião diferente sobre isso. Vocês terão muitas respostas sobre porquê as pessoas estão fazendo o que estão fazendo”, revelou Winters.
A atriz aproveitou para falar um pouco sobre sua personagem na série. “Irei interpretar a Chloe. Ela é uma líder de torcida e eu não posso falar muito sobre isso, mas posso adiantar que serei um dos novos rostos na história e vocês me verão bastante”, contou.

Diante de tudo que já foi revelado, na segunda temporada de 13RW, teremos um narrador diferente, há ainda, sugestões de que o relato de Hannah sobre os eventos podem não ser toda a verdade.

A própria atriz Kate Walsh, que interpreta Olivia, a mãe de Hannah, também adiantou que “mais e mais mistérios serão revelados”.

 +  Segundo o Deadline, a produção será retomada assim que os incêndios forem controlados, visando a segurança dos atores e da equipe de produção.

A expectativa é que a nova temporada estreie no primeiro semestre de 2018.
13 Reasons Why | ‘Áreas cinzentas serão exploradas na 2ª temporada‘, diz atiz! 13 Reasons Why | ‘Áreas cinzentas serão exploradas na 2ª temporada‘, diz atiz! Reviewed by João Vitor Mendes Amorim on 10/12/2017 05:50:00 PM Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!