Cantor acusa Disney e Demi Lovato de plágio por ‘Let it Go’, hino de “Frozen”!

O músico chileno  Jaime Ciero anunciou à imprensa nesta semana que  abriu um processo contra a Disney, acusando-à de plagiar uma de suas...

O músico chileno Jaime Ciero anunciou à imprensa nesta semana que  abriu um processo contra a Disney, acusando-à de plagiar uma de suas músicas. Trata-se da canção mais popular do longa animado Frozen.

O cantor está alegando que ‘Let it Go’ o hit de Frozen da Disney, não passa de um plágio descarado de uma de suas canções mais populares ‘Volar’. Segundo ele, a canção tem combinações musicais parecidas, além de trazer semelhanças temáticas parecidas com a de ‘Volar’, que ficam ainda mais aparentes na versão em espanhol do longa, em que a canção de Elsa é intitulada ‘Vol Volar’. Confira e tire suas próprias conclusões:

‘Let it Go’ cantada por Idina Menzel:


Versão de Jaime Ciero:



Se o chileno ganhar, ele deve recebe uma parte significativa dos lucros do filme, abocanhando assim uma quantia milionária. Idina Menzel e Demi Lovato, que interpretaram a canção, também estão entre os processados.

A Disney ainda não se pronunciou sobre o assunto. Frozen 2 tem estreia marcada para 27 de novembro de 2019, nos cinemas americanos.
Cantor acusa Disney e Demi Lovato de plágio por ‘Let it Go’, hino de “Frozen”! Cantor acusa Disney e Demi Lovato de plágio por ‘Let it Go’, hino de “Frozen”! Reviewed by João Vitor Mendes Amorim on 11/25/2017 02:14:00 PM Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!