“High School Musical” vai virar série em 2019!

De acordo com Bob Iger, o presidente da Disney , em uma chamada de ganhos trimestrais da empresa, a série de filmes de sucesso, deno...


De acordo com Bob Iger, o presidente da Disney, em uma chamada de ganhos trimestrais da empresa, a série de filmes de sucesso, denominada 'High School Musical', vai virar uma série de televisão! 

A adaptação será disponibilizada no futuro streaming de séries e filmes da Disney nos Estados Unidos, sem anuncio ou data para lançamento no Brasil, para poder competir com a Netflix, atual serviço de streaming que ainda guarda consigo uma porção de programas Disney, mas que perderá seus títulos ao final do contrato, entre o final de 2018 ao início de 2019. É provável que o aplicativo de streaming não seja disponibilizado no Brasil, levando em conta de que a Netflix ainda mantém contrato com a empresa para manter os velhos e adicionar os novos títulos dublados em nosso português.

O Disney Channel brasileiro não hesitou em contar essa novidade ao público, e em seu novo quadro de aproximadamente 2/3 minutos transmitido nos comerciais noturnos de domingo e no canal do YouTube, 'Disney Planet News', Valeria Baroni anuncia oficialmente pela primeira vez a notícia sobre a adaptação no quarto episódio da web-série. Você pode conferir o vídeo abaixo, com o anuncio da série aos exatos 1:22 do programa.



Aparentemente, as únicas fontes oficiais da Disney que divulgaram o assunto foram Bob Iger e Valeria Baroni, nos Estados Unidos e Brasil. Ambos não se aprofundaram sobre a notícia, mas sabemos que em breve podemos ter informações relevantes sobre a adaptação de uma das séries de filmes mais famosas da Disney, para iniciar o novo streaming com chave de ouro.
“High School Musical” vai virar série em 2019! “High School Musical” vai virar série em 2019! Reviewed by Alan | Kinkz on 11/27/2017 04:31:00 PM Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!