Produção da 6ª temporada de “House of Cards” está suspensa, VEM ENTENDER!

Kevin Spacey (Divulgação) Com certeza essa foi uma das semanas mais polemicas do ano para Netflix , acontece que o serviço de streaming,...
Kevin Spacey (Divulgação)
Com certeza essa foi uma das semanas mais polemicas do ano para Netflix, acontece que o serviço de streaming, foi abalado por declarações contra um dos seus principais astros, Kevin Spacey. O que acabou gerando a suspensão das gravação da 6ª temporada de House of Cards.

Anthony Rapp (Divulgação)
O que?! Não entendeu? Continue lendo que já vamos explicar. Tudo começou quando Anthony Rapp (de Star Trek: Discovery), veio a público para afirmar que o protagonista de House of Cards tentou avançar sexualmente contra ele, que na época tinha apenas 14 anos.

E para tentar explicar (ou amenizar) os fatos contados por Anthony Rapp, Spacey publicou um texto em seu twitter, que acabou gerando ainda mais polemica, pois a revelação foi vista por fãs e pela mídia como uma tentativa de desviar o foco.

E como resultado disso tudo, a Netflix acabou anunciando que a sexta temporada de House of Cards será a última. A expectativa era a de que a nova temporada de House of Cards fosse estrear em meados de 2018 e seria composta de 13 episódios, mas agora com esse escândalo e a suspensão das gravações, não há previsão de estreia!

Produção da 6ª temporada de “House of Cards” está suspensa, VEM ENTENDER! Produção da 6ª temporada de “House of Cards” está suspensa, VEM ENTENDER! Reviewed by João Vitor Mendes Amorim on 11/02/2017 04:15:00 PM Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!