“Star vs. As Forças do Mal” volta a repercutir na mídia com menino vestido de princesa!

E a série do Disney XD ,  Star vs. As Forças do Mal ganha novamente os holofotes da mídia com garoto vestido de princesa! Após mostrar...

E a série do Disney XDStar vs. As Forças do Mal ganha novamente os holofotes da mídia com garoto vestido de princesa!

Após mostrar o primeiro beijo homossexual em um desenho, a Disney mostra que está pronta para quebrar tabus obsoletos e mostrar diversidade em suas animações, e desta vez, o canal norte-americano apresentou um menino vestido de princesa.

Tudo aconteceu em um episódio recente da terceira temporada de Star vs. As Forças do Mal, no episódio, o personagem principal, Marco Diaz, aparece fantasiado de princesa para salvar os alunos de uma escola da diretora, uma bruxa.

No final, o rapazinho é exposto pela vilão, mas quem disse que os alunos repreendem o pequeno? Nada disso! ‘Princesas também podem ter pelos’, exclama uma outra princesa. ‘Qual é o problema dele ser um menino?’, questiona outra e ‘Ele também pode ser uma princesa, se quiser!’, diz a terceira. Assista:


No Brasil a série está em hiato desde a estreia da terceira temporada, após o filme Batalha por Mewni.
“Star vs. As Forças do Mal” volta a repercutir na mídia com menino vestido de princesa! “Star vs. As Forças do Mal” volta a repercutir na mídia com menino vestido de princesa! Reviewed by João Vitor Mendes Amorim on 11/24/2017 07:23:00 PM Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!