Episódio da quarta temporada de “Black Mirror”, pode se tornar uma série!

A Netflix estreou no ultimo mês, a quarta temporada de  Black Mirror , série muito popular do serviço, e que pode acabar de ganhar uma s...

A Netflix estreou no ultimo mês, a quarta temporada de Black Mirror, série muito popular do serviço, e que pode acabar de ganhar uma série derivada, ou seja, um spin-off.

Trata-se do episódio ‘USS Callister’, que parece ter conquistado os fãs e caído na graça da equipe do seriado. Parodiando a franquia Star Trek, a história mostra sua equipe numa vitoriosa batalha, e aos poucos percebemos que tal nave só existe em uma realidade virtual criada pelo protagonista.


O episódio caiu nas graças do público, e o diretor do episódio, Toby Haynes, revelou em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, um interesse em transformar o episódio em uma série derivada, confira:

‘[...] Eu adoraria fazer isso, pois esse é, provavelmente, um dos melhores pilotos de um show espacial. [...] Acredito que Charlie possa revisitá-lo em Black Mirror. Não sei se faria parte. Sou fã do show e adoraria trabalhar com toda a equipe novamente. Foi um presente!’, explicou.

A Netflix ainda não se manifestou sobre o assunto. Mas eaí, vocês apoiam a ideia?!

Episódio da quarta temporada de “Black Mirror”, pode se tornar uma série! Episódio da quarta temporada de “Black Mirror”, pode se tornar uma série! Reviewed by João Vitor Mendes Amorim on 11:21 Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!