Episódio da quarta temporada de “Black Mirror”, pode se tornar uma série!


A Netflix estreou no ultimo mês, a quarta temporada de Black Mirror, série muito popular do serviço, e que pode acabar de ganhar uma série derivada, ou seja, um spin-off.

Trata-se do episódio ‘USS Callister’, que parece ter conquistado os fãs e caído na graça da equipe do seriado. Parodiando a franquia Star Trek, a história mostra sua equipe numa vitoriosa batalha, e aos poucos percebemos que tal nave só existe em uma realidade virtual criada pelo protagonista.


O episódio caiu nas graças do público, e o diretor do episódio, Toby Haynes, revelou em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, um interesse em transformar o episódio em uma série derivada, confira:

‘[...] Eu adoraria fazer isso, pois esse é, provavelmente, um dos melhores pilotos de um show espacial. [...] Acredito que Charlie possa revisitá-lo em Black Mirror. Não sei se faria parte. Sou fã do show e adoraria trabalhar com toda a equipe novamente. Foi um presente!’, explicou.

A Netflix ainda não se manifestou sobre o assunto. Mas eaí, vocês apoiam a ideia?!

Episódio da quarta temporada de “Black Mirror”, pode se tornar uma série! Episódio da quarta temporada de “Black Mirror”, pode se tornar uma série! Reviewed by joão vitor on 11:21 Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!