La Casa de Papel - Comentários da Primeira Parte!

(Foto: Reprodução)
Com o número de assinantes fora dos Estados Unidos só aumentando, o número de produções internacionais da Netflix só tem a crescer, o que a cababa nos trazendo verdadeiras surpresas como é o caso da espanhola La Casa de Papel.

Com uma premissa pouco saturada entre o público (Loucas por Amor, Viciadas em Dinheiro, Prision Break), a série consegue chamar nossa atenção desde o começo, não se tratando apenas de um roubo ao banco, mais sim, de personagens com várias facetas.

(Foto: Reprodução)
Recheadas de plot twists arrebatadores, a série consegue trazer uma reviravolta atras da outra, não envolvendo somente o roubo, mas sim, as relações pessoais e inter-pessoais dos personagens - com destaque para a atriz Esther Acebo.

La Casa de Papel ainda utiliza da vários artifícios para inserir o público em seu universo, e um deles e o famigerado flashbacks, que acabam por estruturar ainda mais o seu universo, sem se tornar mal executada, o que faz entender todas as motivações de cada um dos ladrões.

(Foto: Reprodução)
Com uma complexidade enorme entre os motivos que levaram Rio, Toquio, Nairobi, Moscou, Berlim, Helsinki, Oslo e Denver, e suas justificativas quando agem de maneira burra ou errada, La Casa de Papel é um dos maiores acertos da Netflix!





La Casa de Papel - Comentários da Primeira Parte! La Casa de Papel - Comentários da Primeira Parte! Reviewed by João Vitor Mendes Amorim on 11:56 Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!