Na terceira temporada ‘daremos um tempo a Will’ diz produtor de “Stranger Things”!

(Foto: Reprodução/Divulgação)
Prevista para chegar no próximo ano ao serviço de streaming Netflix, a segunda temporada de Stranger Things acabou de ganhar seus primeiros detalhes.

Em entrevista ao Glamour, o produtor executivo Shawn Levy detalhou algumas informações, ele disse que a terceira temporada provavelmente terá cerca de oito ou nove episódios, e que desta vez o personagem de Noah Schnapp (Will Byers), não será o foco desta vez e que ‘vamos lidar com forças malignas novas’:

Nós vamos dar um descanso para o Will. Não vamos colocar ele para sofrer por três temporadas seguidas. Ele vai lidar com as coisas, mas ele não estará no fundo do poço como forçamos o incrível Noah Schnapp a interpretar.

Levy também comentou a respeito da parceria entre Dustin e Steve, um dos pontos mais altos da segunda temporada.

Na segunda temporada, tudo era mais bonitinho e tinha um fator engraçado porque era inesperado, mas agora é esperado, eu quero vê-los se conectando mais e se tornando mais familiares um para o outro. Quero que eles sejam próximos como se eles tivessem uma ligação forte por um ano – como se eles fossem irmãos. Ele nunca teve isso, então sinto que Steve definitivamente é alguém neste sentido que podia ser esta pessoa para ele.

Stranger Things está com sua terceira temporada confirmada, mas ainda sem previsão de estreia.
Na terceira temporada ‘daremos um tempo a Will’ diz produtor de “Stranger Things”! Na terceira temporada ‘daremos um tempo a Will’ diz produtor de “Stranger Things”! Reviewed by João Vitor Mendes Amorim on 10:46 Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!