Nome de vilã de “X-Men: Fênix Negra” é revelado, Skrulls podem aparecer!

O filme que vai re-re-adaptar a saga da Fênix Negra , ganhou novas informações. A Fox divulgou nesta semana, novas imagens do novo film...

O filme que vai re-re-adaptar a saga da Fênix Negra, ganhou novas informações. A Fox divulgou nesta semana, novas imagens do novo filme da saga X-Men, além de informações inéditas sobre a vilã do longa.



Segundo o estúdio, Jessica Chastain fará uma vilã chamada apenas de Smith. Não é muita coisa, mas sua habilidade é de mudar de forma, o que faz muitos especularem que, isso pode introduzir a raça alienígena Skrulls no universo dos filmes dos X-Men.

Ainda não há muitos detalhes sobre X-Men: Fênix Negra e seu roteiro estão disponíveis, mas tudo indica que futuramente, algum teaser será apresentado sobre o filme.



O filme vai adaptar a famosa saga da Fênix Negra, quando Jean Grey (vivida por Sophie Turner nos filmes) descobre ser hospedeira de uma entidade cósmica com poderes ilimitados. O arco já foi mostrado de certa forma em X-Men 3. As HQs foram publicadas em 1980 e se tornaram icônicas dentro do universo mutante.

O longa será dirigido por Simon Kinberg, roteirista e produtor de X-Men: Apocalipse e Dias de um Futuro Esquecido.

X-Men: Dark Phoenix estreia em 2 de novembro de 2018.
Nome de vilã de “X-Men: Fênix Negra” é revelado, Skrulls podem aparecer! Nome de vilã de “X-Men: Fênix Negra” é revelado, Skrulls podem aparecer! Reviewed by João Vitor Mendes Amorim on 12:57 Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!