“The Walking Dead”: Morte de personagem ganha novos detalhes!

(Foto: Reprodução/AMC)
Com o grande cliffhanger deixado o último episódio exibido de The Walking Dead, os fãs estão morrendo de ansiedade para saber como será os momentos finais de Carl Grimes, um dos personagens principais da série.

E para conter um pouco da ansiedade dos fãs, o produtor executivo Greg Nicotero revelou para a EW, que é melhor a gente já ir separando o lencinho, leia:

Acredito que seja um dos episódios mais poderosos que eu já produzi. Quando eu assisti a versão final deste episódio, lágrimas saíram dos meus olhos por 20 minutos seguidos. É um episódio lindo, sei que muitas pessoas ainda estão chateadas com a perda de Carl e questionando qual será o rumo da série agora sem ele — e realmente acredito que a maioria desses fãs vão deixar esses sentimentos de lado quando assistirem esse episódio porque eles vão ter uma oportunidade para fazer as pazes com essa decisão.

O retorno da oitava temporada terá uma duração estendida de 82 minutos (com propagandas) e mostrará os 12 minutos finais de Carl.



AMC divulga uma longa sinopse do episódio, confira:

A guerra contra Negan causou um impacto devastador em todas as pessoas envolvidas. As próprias comunidades estão fraturadas. Alexandria foi destruída, Hilltop se vê cercada, e o Reino está despedaçado – metade deles mortos, a outra metade controlada pelos Salvadores.

No centro disso, Rick. Distraído pelo conflito, ele retornou para casa e descobriu que Carl, que heroicamente tirou os Alexandrinos do perigo durante o ataque de Negan, foi mordido por um zumbi. Visto que Carl era a única motivação que Rick ainda tinha nesse mundo sombrio, ele tem que lidar com uma realidade terrível. Carl sempre foi um farol de esperança, um símbolo para a continuação da humanidade, com lições que os sobreviventes precisam levar consigo na continuação dessa guerra.

Rick não é o único que está vivendo em perigo. Aaron e Enid estão em uma situação complicada em Oceanside – eles não sabem se estão em território amigável ou se acabam de fazer mais inimigos. Padre Gabriel vai fazer sua parte ao tentar levar o Dr. Carson em segurança de volta à Hilltop, e Maggie está lutando com as muitas áreas cinzas morais que existem quando você é uma líder em um tempo de guerra. Cercada pelos Salvadores, ela precisa decidir o que fazer com a vida das dúzias de prisioneiros de guerra que ela controla.

Além da guerra, Negan continua lidando com dissidência entre seus seguidores, todos com sede de poder, causando conflitos no Santuário. Após dar aos Salvadores uma grande vitória, a lealdade de Eugene é repetidamente testada com novo obstáculos. Enquanto a guerra nos consome, a linha entre o bem e o mal continua a se borrar. As pessoas lutam pelo que acreditam. Todo mundo tenta trabalhar junto para se sentir mais seguro em um mundo no qual vale a pena viver.

The Walking Dead volta em 25 de fevereiro de 2018.

(Foto: Reprodução/AMC)
“The Walking Dead”: Morte de personagem ganha novos detalhes! “The Walking Dead”: Morte de personagem ganha novos detalhes! Reviewed by Próximo Episódio on 17:59 Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!