É hora de morfar: “Power Ranger Beast Morphers” é a próxima temporada da franquia!

Go Go Power Rangers ♫

Foto: Reprodução
A Saban e a Hasbro anunciaram nesta semana que a próxima temporada da franquia Power Ranger a ser adaptada vai ser a Tokumei Sentai Go-Busters, que no ocidente leva o nome de Power Ranger Beast Morphers, e já ganhou até mesmo sinopse, confira:

No futuro, uma agência secreta combina uma substância recém-descoberta chamada ‘Morph-X’ com DNA animal, para criar a equipe de Power Rangers Beast Morphers. Os Rangers devem lutar contra um malévolo vírus de computador, que quer controlar a fonte de todo o poder Ranger, a Rede de Morfagem. Apresentando uniformes de couro nunca vistos antes e um novo arsenal de armas (incluindo Zords dinâmicos), os fãs devem se preparar para uma temporada cheia de segredos e totalmente morfenomenal.

As novidades não param por aí, pois além de adaptar um Super Sentai fora da ordem de adaptação, pela primeira vez, os Rangers não vão usar uniformes de spandex, e vão voltar com o time de três membros iniciais ~ modelo que não é usado desde RPM (2009).
Power Rangers: Dino Charge está(ou vai) sendo atualmente exibida nos Estados Unidos e Brasil, enquanto Power Ranger Beast Morphers deve chegar apenas em 2019.
É hora de morfar: “Power Ranger Beast Morphers” é a próxima temporada da franquia! É hora de morfar: “Power Ranger Beast Morphers” é a próxima temporada da franquia! Reviewed by João Vitor Mendes Amorim on 11:46 Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!