Em “Malhação”: Tato vai conversar com Aldo; Confira detalhes do capítulo de HOJE (16)!

O que será que vai sair, desse encontro de Tato e Aldo?

Divulgação/TV Globo
No capítulo de hoje (16/02) de Malhação - Viva a Diferença, depois de acabar encontrando com o pai, Aldo, trabalhando na rua, Tato (Matheus Abreu) deve tomar a decisão de procurá-lo.

Vale lembrar que o rapaz já havia sido alertado sobre a atual situação do pai, por K2 (Carol Macedo), mas não tinha acreditado que Aldo podia ter virado um morador de rua.

Tudo isso acontece, aliás, depois de Aldo ficar completamente fora de si e chegar a atacar Tato e Roney (Lúcio Mauro Filho), depois de ver o próprio filho tratando o dono da lanchonete como seu pai.

RESUMO GERAL:

Keyla tenta conversar com Tato sobre Aldo. Bóris comunica a Jota e Ellen que eles darão uma entrevista sobre o projeto que desenvolvem no Cora Coralina. Edgar repreende Malu por falar com o jornalista da sala dele. JM passa para o nome de MB o novo colégio de Malu e Edgar.

Guto convence Benê a treinar com ele para a prova de habilidade específica da faculdade. Juca começa a trabalhar na lanchonete de Roney. Mitsuko teme o resultado dos exames. Tato decide procurar Aldo. Keyla exige que Roney conte por que ele e Aldo brigaram. MB confidencia a Lica sobre o colégio que JM passou para seu nome.

Cenas aqui citadas estão previstas para serem exibidas hoje, dia 16 de Fevereiro, podendo haver mudanças ou/e alterações, a critério da Rede Globo!
Em “Malhação”: Tato vai conversar com Aldo; Confira detalhes do capítulo de HOJE (16)! Em “Malhação”: Tato vai conversar com Aldo; Confira detalhes do capítulo de HOJE (16)! Reviewed by João Vitor Mendes Amorim on 11:39 Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!