Em “Malhação - Viva a Diferença”: Roney encontra Gabriel e Felipe feridos: ‘Vamos dar queixa’!

Foto: TV Globo
No próximo capítulo (09/02/2018) de Malhação - Viva a Diferença, Gabriel e Felipe tentam ajudar um ao outro após a agressão que sofreram. Lica não percebe o constrangimento de Nena e tenta ser simpática. Ellen sonha com o pai. Gabriel pede a ajuda de Keyla, que se apressa em chamar Roney.

O dono da lanchonete percebe o estado dos rapazes e leva os dois para o hospital e para a delegacia. Nena comenta com Ellen sobre o encontro com Lica e Samantha. Lica vai tirar satisfações com Rafa. Roney e Gabriel vão falar com Bóris.

‘Vamos dar queixa e fazer exame de corpo de delito. Isso não vai ficar assim!’

Ellen pensa em ensinar crianças a programar computador. Lica tenta reclamar de Rafa para Edgar, mas o pai não dá atenção. Dóris sem querer revela que está grávida para Lica, Keyla e Benê.

Os alunos parabenizam Dóris, e ela acaba contando um segredo sobre sua gravidez. Roney tenta convencer Josefina a pedir ao pai de Benê para pagar a pensão dos filhos. JM se enfurece com o resultado da pesquisa, e Malu pensa em difamar Dóris para conseguir o seu projeto.

As cenas estão previstas para irem ao ar amanhã, sexta-feira (09)!
Em “Malhação - Viva a Diferença”: Roney encontra Gabriel e Felipe feridos: ‘Vamos dar queixa’! Em “Malhação - Viva a Diferença”: Roney encontra Gabriel e Felipe feridos: ‘Vamos dar queixa’! Reviewed by João Vitor Mendes Amorim on 20:47 Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!