Não, “Bob Esponja” não foi cancelado pela Nickelodeon!

Boato que circula na internet, diz que animação foi cancelada!

Foto:Reprodução
Um boato começou a circular no último final de semana que a Nickelodeon teria cancelado a animação do Bob Esponja: Calça Quadrada, e que segundo o mesmo rumor (de uma conta verificada), o final chegaria ao ar em 01 de Março.

A imagem que correu as redes sociais americanas, supostamente é da conta @SpongeBob - conta oficial do personagem nos EUA, e traz a seguinte mensagem:
Foto:Imagem da Internet
Infelizmente, o nosso show chegará ao fim em 1 de março de 2018’ diz o tweet. ‘Foi um longo passeio e estamos muito gratos por todos os fãs de todo o mundo que mostraram apoio ao longo dos anos, nada disso teria sido possível sem você’.

Entretanto, a mensagem nem mesmo se encontra no perfil do Bob Esponja, trata-se de um ‘trote’ de algum engraçadinho, que fez a própria Nickelodeon se manifestar e informar que não, Bob Esponja não foi cancelado. Confira o tweet:
Muito pelo contrário, a animação já foi renovada até pelo menos a 12ª temporada, segundo a Entertainment Weekly, que informou no ano passado que a Nick encomendou 26 novos episódios para o show, que deve continuar no ar até 2019.

Além de ser renovado na TV, Bob Esponja também terá seu terceiro filme, que está programado para estrear em 31 de julho de 2020 e comemorará seu 20º aniversário no próximo ano!
Não, “Bob Esponja” não foi cancelado pela Nickelodeon! Não, “Bob Esponja” não foi cancelado pela Nickelodeon! Reviewed by João Vitor Mendes Amorim on 16:25 Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!