Netflix afasta autor do livro de “13 Reasons Why”, da segunda 2ª temporada da série, após denúncias!

Mais um...

Foto: Reprodução
A aguardadíssima segunda temporada do drama 13 Reasons Why, vai chegar à Netflix ainda neste ano, e segundo comunicados recentes o autor do livro homônimo, Jay Asher, não estará envolvido na segunda temporada, após alegações de assédio.

Segundo alegações recentes, Jay Asher recebeu acusações recentes de assédio, o que fez o autor ser expulso da ‘Sociedade dos Escritores de Livros Infantis’, e agora da produção de 13RW, que segundo a Netflix ‘não será impactada de nenhuma forma’.

O autor chegou a dar um ‘esclarecimento’ ao Associated Press, ele declarou:

‘Estou envergonhado de mim mesmo e da dor que nossas ações causam em nossas famílias’ [...] ‘Durante a última década de assédios relacionados a esses envolvimentos, eu nunca retaliei. Vou seguir deixando meus acusadores na condição anônima para poupá-los de ainda mais sofrimento’

A segunda temporada de 13 Reasons Why chega ainda este ano à Netflix, e vai mostrar como Hannah Baker e suas decisões afetaram a vida de seus colegas de classe depois de escutarem as 13 fitas.
Netflix afasta autor do livro de “13 Reasons Why”, da segunda 2ª temporada da série, após denúncias! Netflix afasta autor do livro de “13 Reasons Why”, da segunda 2ª temporada da série, após denúncias! Reviewed by João Vitor Mendes Amorim on 11:54 Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!