O que podemos esperar da 2ª temporada de “13 Reasons Why”?

Segunda temporada abordará a visão de outros personagens!

Foto:Reprodução
Com toda certeza a primeira temporada de 13 Reasons Why, foi a mais comentada em 2017, tratando de temas polêmicos como suicídio, estrupo, drogas e outros, a série teve tanto sucesso que acabou sendo renovada, entretanto, como essa história continua?

A primeira coisa que podemos garantir é que não teremos mais fitas, toda a história de Hannah já foi contada, teremos agora perspectivas de outros personagens em relação aos fatos. Contaremos com um novo(s) narrador.
Foto:Reprodução
Conheceremos um pouco mais da família Baker e sua relação com o núcleo principal (Clay, Zach, Tony, Olivia, Justin, Jessica, Bryce, Alex e Courtney), e os desdobramentos legais, dos motivos que levaram Hannah cometer suicídio.

Teremos ainda um ‘afastamento’ da trama original, já que haverá novidades no elenco, entre elas as estrelas Allison Miller - uma jovem e ambiciosa litigante chamada Sonya - e Kelli O'Hara -  uma advogada com experiência em casos de bullying - e outros nomes.
Foto: Reprodução
Poderemos contar ainda com vários flashbacks, com a visão de outros personagens em relação as fatos contados por Hannah, ou seja, grandes revelações ainda cercam o suicido de Hannah Baker.

A segunda temporada de 13 Reasons Why ainda não tem previsão de estreia, mas deve chegar em algum momento deste ano!
O que podemos esperar da 2ª temporada de “13 Reasons Why”? O que podemos esperar da 2ª temporada de “13 Reasons Why”? Reviewed by João Vitor Mendes Amorim on 11:23 Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!