Star Trek: Discovery - Comentários da 1ª temporada!

boralê

Foto: Montagem
A CBS entregou no começo desta semana o episódio final da primeira temporada de Star Trek: Discovery, e o que temos a dizer é o seguinte, se você ainda não viu essa série, não perca tempo, porque é uma das melhores tramas de 2017/2018.
Foto: Reprodução
Com a penas 15 episódios, a primeira temporada traz Michael Burnham (Sonequa Martin-Green), uma humana que foi criada pela sociedade Vulcana, a partir daí já somos inseridos em um dilema de personalidade, onde Michael busca a perfeição, o que a leva a destruição de sua tripulação.

Após isso, muitos fatos são abordados na trama... (Sem Spoilers) A trama principal, foi simplesmente, maravilhosa e bem escrita, principalmente a reviravolta do personagem Lorca (Jason Isaacs), e as duas facetas da Capitã Philippa Georgiou (Michelle Yeoh).
Foto: Reprodução
As únicas coisas que não agradaram foram os vários dramas do motor de esporos, que fica em um lenga-lenga danado, isso sem contar o final da guerra contra Klingons, que termina com a gente bem assim: Quê, foi só isso?! Além disso, a série apresenta um diversidade imensa de personagens, e o CGI é de impressionar.

Recheada de reviravoltas, Star Trek: Discovery conta com um enredo intrigante e bastante dinâmico, que traz um dilema a cada episódio, o que mantém o enredo e o fôlego da série ao longo dos 15 episódios.
Foto: Reprodução

Star Trek: Discovery - Comentários da 1ª temporada! Star Trek: Discovery - Comentários da 1ª temporada! Reviewed by João Vitor Mendes Amorim on 11:05 Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!