“Star Trek: Discovery” termina com plot twist: USS Enterprise!

USS Enterprise is back!

Foto: Reprodução
A CBS nos entregou neste domingo (11), o final da primeira temporada de Star Trek: Discovery, e após uma temporada cheia de reviravoltas, a série não poderia terminar diferente... Temos um grande plot twist para segunda temporada, a USS Enterprise (NCC-1701).

Para os fãs que não conhecem a Enterprise, trata-se da nave, onde se passa a série clássica da franquia, Star Trek: Enterprise, que durou entre os anos de 2001 à 2005. A USS Discovery encontrou a Enterprise quando viajou até o planeta dos vulcanos, onde ouvimos apenas uma mensagem de socorro, e um breve vislumbre da NCC-1701.
Foto: Reprodução
Vale ressaltar que as aventuras da Discovery, se passam 10 anos antes da série original, o que significa que podemos nem reconhecer os tripulante da nave, embora sabemos que Spock está a bordo da nave, e que o Capitão Kirk ainda não.

Questionados pela imprensa os showrunners Aaron Harberts e Gretchen J. Berg não confirmam que conheceremos seus tripulantes tão cedo. Leia:

‘Não estamos escalando para o papel de Spock’ [...] ‘Nosso foco é a Discovery e nossa protagonista é Michael Burnham. Essa é a proposta da série, e sempre vai ser. O que quer que aconteça com a Enterprise a partir daqui, ela serviu o propósito de incluir Discovery no universo maior da franquia’.

Star Trek: Discovery já foi renovada para uma segunda temporada.
“Star Trek: Discovery” termina com plot twist: USS Enterprise! “Star Trek: Discovery” termina com plot twist: USS Enterprise! Reviewed by João Vitor Mendes Amorim on 12:13 Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!