Grey's Anatomy | Arizona e April, deixarão o elenco após a 14ª temporada, Ellen Pompeo nega que foi motivo da saída!

Despedidas vão marcar o final da 14ª temporada do drama médico!

Foto: Reprodução/ABC
A co-showrunner Krista Vernoff, informou na última tarde, via Deadline, que as atrizes Jessica Capshaw (April) e Sarah Drew (Arizona), vão deixar Grey's Anatomy, após a conclusão da 14ª temporada, ou seja, a atual temporada.

Segundo o que foi divulgado, foi uma decisão criativa - dos produtores da série, e as duas atriz serão as únicas a sair do elenco recorrente; Krista deu a seguinte declaração:

‘Como roteiristas, nosso trabalho é seguir as histórias onde elas querem ir e, ocasionalmente, isso significa nos despedir de personagens que amamos. Foi um prazer e privilégio enorme trabalhar com atrizes tão talentosas.’

Com os ânimos exaltados, alguns internautas começaram a acusar o aumento de salário de Ellen Pompeo (Meredith Grey), como principal fator para a demissão das personagens Arizona e April do elenco, o que fez Ellen se declarar no Twitter dizendo:

‘É infeliz que o Deadline esteja tentando jogar mulheres umas contra as outras no Dia Internacional da Mulher’, começou a atriz. ‘Eu sou uma garota crescida, eles podem me atacar se quiserem’.

‘Aos fãs: Por favor, não caiam na armadilha. Isso [a decisão de demitir as atrizes] vai muito além do meu salário’, concluiu.

Para o final da 14ª temporada de Grey's Anatomy ainda faltam 10 episódios!
Grey's Anatomy | Arizona e April, deixarão o elenco após a 14ª temporada, Ellen Pompeo nega que foi motivo da saída! Grey's Anatomy | Arizona e April, deixarão o elenco após a 14ª temporada, Ellen Pompeo nega que foi motivo da saída! Reviewed by João Vitor Mendes Amorim on 11:18 Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!