O Retorno de Mary Poppins | Parte do filme será em animação 2D!

Teremos VINTE minutos de animação desenhada à mão!

A babá encantada está de volta, tanto em live-action, quanto em 2D (Foto: Reprodução)
A bastante aguardada sequência de Mary Poppins, que chegará aos cinemas no final deste ano, terá 20 minutos, de animação. A informação foi divulgada pelo o animador Tony Bancroft (de Mulan), que revelou em seu podcast:

‘Nós sugerimos no passado que eu estava trabalhando neste filme, e eu vou dizer oficialmente agora porque eu já vi isso nas redes sociais… Sim, eu posso confirmar o fato de que Mary Poppins (Returns) tem 20 minutos ou mais de animação tradicional 2D, assim como a clássica e original Mary Poppins.’


Da mesma maneira que o clássico Mary Poppins de 1964, o novo longa-metragem vai contar com animação em 2D e elementos em CGI, que estão sendo produzidas pelo Duncan Studio, já que a Disney não trabalha mais com este tipo de técnica.
A sequencia de 1964, também contou com algumas cenas animadas  (Foto: Reprodução)
O Retorno de Mary Poppins, terá Emily Blunt como a babá encantada, e tem data de estreia prevista para dezembro nos cinemas.
O Retorno de Mary Poppins | Parte do filme será em animação 2D! O Retorno de Mary Poppins | Parte do filme será em animação 2D! Reviewed by João Vitor Mendes Amorim on 12:09 Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!