#QUEMÉOPAIDAMAL? | Disney Channel escala dois novos vilões para “Descendentes 3”!

A Disney guarda o segredo a sete chaves 

Vilão de Hércules é confirmado no filme (Foto: Reprodução)
A franquia Descendentes é uma das maiores apostas do Disney Channel, para o próximo ano. Com um grande catalogo de vilões disponíveis, o terceiro filme da saga vai trazer um dos vilões mais notórios de toda a mitologia Grega, Hades.
Foto: Reprodução
Sem muitos alardes, o canal norte-americano escalou o ator Cheyenne Jackson (de American Horror Story) para interpretar o clássico vilão do filme Hércules e possivelmente o grande (foco) antagonista de Descendentes 3.

Sem uma sinopse divulgada cogita-se que o vilão Hades é o pai de Mal (Dove Cameron), que em um pequeno teaser do terceiro filme, se aproxima de uma chama azul que chama seu nome, e ela chama a luz de ‘pai’. Confira:
Outro personagem que será inserido no terceiro longa metragem da franquia é Dr. Facilier, o grande vilão e rei do vudu do filme animado A Princesa e o Sapo, que será vivido nas telinhas pelo ator Jamal Sims (de Hannah Montana: O Filme).
Foto: Reprodução
Contaremos ainda com os atores mirins Christian Convery e Luke Roessler, que viveram os gêmeos Squeaky e Squirmy, filhos de Smee, o parceiro do Capitão Gancho em Peter Pan.

Além dos protagonistas já confirmados, China Anne McClain (Uma), Thomas Doherty (Harry), Dylan Playfair (Gil), Anna Cathcart (Dizzy), Sarah Jeffery (Audrey), Jedidiah Goodacre (Chad) e Zachary Gibson (Doug) também retornam ao elenco.

Descendentes 3 é previsto para o segundo semestre de 2019.
#QUEMÉOPAIDAMAL? | Disney Channel escala dois novos vilões para “Descendentes 3”! #QUEMÉOPAIDAMAL? | Disney Channel escala dois novos vilões para “Descendentes 3”! Reviewed by João Vitor Mendes Amorim on 18:25 Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!