Fãs estão fazendo de tudo, para tentar salvar “Shadowhunters” do cancelamento!

#SaveShadowhunters

Foto: Reprodução
Após a Netflix ouvir o clamor dos fãs e salvar Lucifer - que foi cancelada pela FOX, o fãs de Shadowhunters estão fazendo de TUDO, para o serviço de streaming nota-los e salvar a série teen.

Após a Freeform (que detém os direitos de produção) anunciar o cancelamento da série em sua 3ª temporada, o fãs ficaram enfurecidos, e a prova disso é que a galerinha de casa resolveu arrecadar uma grana para salvar a trama do cancelamento, que segundo informações foi por problemas no orçamento.
A campanha está se espalhando pelo Twitter (Foto: Reprodução)
Eles arrecadaram cerca de R$30 mil que foram doados ao Trevor Project, que é uma organização ligada a prevenção ao suicídio para a comunidade LGBTQ+, e juntaram ainda um total de 100 mil assinaturas, e não pararam por aí, a loucura mais recente que fizeram, foi alugar um avião para sobrevoar a sede da Netflix em Los Angeles! OMG

O sobrevoo aconteceu na última sexta-feira (22), e veio acompanhado de um banner escrito ‘#SaveShadowhunters’ que ficou na região por cerca de 3 horas. Confira a foto:
Foto: Reprodução
Shadowhunters é baseada na série literária ‘Os Instrumentos Mortais’, de Cassandra Clare e Joshua Lewis. Será que a Netflix vai salvar a série?!
Clary Fray Crying GIF by Shadowhunters
Salvaaaaa Netflix!
 A segunda parte da 3ª temporada do drama sobrenatural volta em 2019 com 12 episódios, intitulado Shadowhunters: The Final Hunt, que inclui um final especial de duas horas.
Fãs estão fazendo de tudo, para tentar salvar “Shadowhunters” do cancelamento! Fãs estão fazendo de tudo, para tentar salvar “Shadowhunters” do cancelamento! Reviewed by João Vitor Mendes Amorim on 14:32 Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!