Karol Sevilla, protagonista de “Sou Luna”, fala sobre a possibilidade de uma 4ª temporada!

Pode acontecer...

Foto: Reprodução
Karol Sevilla, mais conhecida como Luna Valente, a protagonista de Sou Luna, um dos rostos mais conhecidos da nova geração do universo Disney, se apresentou no ‘Luna Park’ nas últimas semanas, e antes de seu primeiro encontro, Karol deu uma entrevista ao jornalista Guillermo Noailles e falou sobre vários assuntos e principalmente sobre o futuro de Sou Luna.

Ela contou que já se considera uma ‘porteña’, porque veio morar na Argentina desde muito pequena com sua mãe, e que apesar de ser menor de idade, foi por sua própria decisão. Ela relatou ainda, que quando chegou a Buenos Aires, estudou em uma escola militar, experiência a qual descreveu como um ‘renascimento’.
Foto: Reprodução
Karol ainda contou que teve que aprender costumes muito diferentes dos do seu país, o México, e que se apaixonou desde o primeiro momento pela Argentina, isto graças a Milanesa napolitana, seu prato preferido durante os quatro anos, em que vive no país.

Voltando o assunto para Sou Luna, a atriz e cantora disse que não esperava tamanho sucesso, e que  até hoje é difícil avaliar a magnitude alcançada. Embora tenha retratado como repentino e inesperado, quando questionada sobre a 4ª temporada da série. Entre risos e brincadeiras, a protagonista deixou transparecer que é muito provável a possibilidade de que isso aconteça.
Foto: Reprodução
E deixou claro, que seu desejo é fazer isto por muitos anos: ‘eu faria Sou Luna até os 80 anos’, ela disse ainda sobre a tamanha responsabilidade, já que seu público-alvo são crianças e jovens adolescentes, publico a qual, ela se tornou um bom modelo: ‘o exemplo de muitas crianças.

EM TEMPO: Espiadinha exclusiva no trailer da segunda parte da terceira temporada de Sou Luna, que estreia no Disney Channel em 25 de junho, assista:
Karol Sevilla, protagonista de “Sou Luna”, fala sobre a possibilidade de uma 4ª temporada! Karol Sevilla, protagonista de “Sou Luna”, fala sobre a possibilidade de uma 4ª temporada! Reviewed by João Vitor Mendes Amorim on 12:23 Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!