“Insatiable”, da Netflix, é acusada de gordofobia, petição exige cancelamento!

Série estaria incentivando a magreza?

Foto: Reprodução
Uma petição envolvendo a Netflix está acontecendo nos Estados Unidos, enquanto pediatras nacionais julgam Super Drags como prejudicial, mais ao norte do globo, fãs pedem o cancelamento de Insatiable por ‘Envergonhamento da Gordura’.

A nova série do serviço protagonizada por Debby Ryan, afastada de grandes papeis desde Jessie, ganhou seu primeiro trailer no último dia 12, e vem sofrendo grandes ataques, isto por causar o envergonhamento da gordura, como acusa alguns fãs.

Segundo eles, a maneira ‘Fatty Patty’ como a personagem protagonista é apresentada, incita ódio, e retrata um problema sério e complicado como cômico. Tratada como gordofóbica, foi criada uma petição no site Change.org para exigir o cancelamento da série, que já conta com +125.000 assinaturas.
Na comédia de humor negro, Debby Ryan é Patty, uma estudante do ensino médio que sofreu bullying, foi ignorada e subestimada por aqueles ao seu redor por causa de seu peso. Mas a vida muda rapidamente depois que ela tem que ficar com sua mandíbula fechada por semanas após levar um soco no rosto e se vê subitamente magra.

A série chega ao serviço em 10 de agosto!
“Insatiable”, da Netflix, é acusada de gordofobia, petição exige cancelamento! “Insatiable”, da Netflix, é acusada de gordofobia, petição exige cancelamento! Reviewed by João Vitor Mendes Amorim on 20:38 Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!