Novos Titãs | Segundo site, nova série da DC será sombria e violenta!

Série será voltada para o público adulto

Foto: Reprodução
Segundo o site americano Splash Report, que afirma ter assistido ao primeiro episódio de Novos Titãs, revelou detalhes inéditos da trama, que segundo eles, traz uma drástica diferença das demais séries do estúdio.

Na publicação, o site começa revelando que a série é ‘muito mais sombria do que qualquer coisa que a DC já fez na TV’, e que nas cenas que assistiram, contavam com ‘ossos quebrando, tiros, pessoas queimadas e mutiladas’ e muitos palavrões.

Revelaram ainda uma breve sinopse dos personagens, onde segundo eles Robin é um adulto amargurado por seu tempo com o Batman e com traumas da infância, que foge de Gotham City para São Francisco, onde atua como detetive.

Enquanto Ravena é uma adolescente problemática cuja família torna-se alvo de um misterioso assassino de aluguel. Já Estelar, não tem seu passado revelado mas é mostrada como uma mulher com diversos passaportes e capaz de falar diferentes línguas, sendo caçada por um grupo não-identificado.
Foto: Reprodução
Foi revelado que o primeiro episódio contou com a aparição de Dick Grayson (Brenton Thwaites), Estelar (Anna Diop) e Ravena (Teegan Croft). O primeiro episódio foca-se nos dramas individuais antes de se formar os Titãs.

Novos Titãs é prevista para estrear em 2018, no novo serviço de streaming da DC Universe, e reunirá os justiceiros Robin (Brenton Thwaites), Estelar (Anna Diop), Mutano (Ryan Potter), Ravena (Teagan Croft) e a dupla Columba (Minka Kelly) e Rapina (Alan Ritchson).

Novos Titãs | Segundo site, nova série da DC será sombria e violenta! Novos Titãs | Segundo site, nova série da DC será sombria e violenta! Reviewed by João Vitor Mendes Amorim on 11:50 Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!