Pediatras dizem que “Super Drags”, da Netflix, é prejudicial para crianças, e pedem CANCELAMENTO!

Conta pra eles que existem animações para adultos!

Foto: Reprodução
Com pouco mais de 20 segundos de trailer, a nova animação brasileira Super Drags, do serviço de streaming Netflix, já está dando o que falar, isto porque a Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) alega que a animação (feita para adultos) seria prejudicial ao público infantil.

Segundo comunicado emitido pela sociedade, que repudiou a animação, e pede o cancelamento imediato, há um ‘alerta’ aos ‘riscos’ de se utilizar uma linguagem iminentemente infantil para discutir tópicos próprios do mundo adulto: ‘o que exige maior capacidade cognitiva e de elaboração por parte dos espectadores’.

Como resposta, o serviço de streaming declarou que Super Drags é uma animação voltada para o público adulto e que ‘a mesma não estará disponível em seus catálogos infantis’ - além disso, a plataforma ainda dispõe de controle parental que pode limitar o acesso de certos conteúdos quando ativado.
A animação ainda não tem data de estreia!
Pediatras dizem que “Super Drags”, da Netflix, é prejudicial para crianças, e pedem CANCELAMENTO! Pediatras dizem que “Super Drags”, da Netflix, é prejudicial para crianças, e pedem CANCELAMENTO! Reviewed by João Vitor Mendes Amorim on 22:46 Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!