Retorno de “Todo Mundo Odeia o Chris” pode estar perto de acontecer, segundo Tyler James!

Seria meu sonho?

Foto: Reprodução
Estamos na era dos reboots, e você não pode negar... Após a Netflix trazer de volta a série Três é Demais em Fuller House, e abrir espaço para outros canais, como o Disney Channel (com Raven's Home), é a vez de Todo Mundo Odeia o Chris ganhar os holofotes novamente.

Provavelmente o enlatado norte-americano mais assistido pelos brasileiros, as histórias de Chris, podem estar perto de ganhar um revival, e segundo o ator que faz o protagonista, Tyler James Williams, conversas para trazer o retorno da comédia estão acontecendo. Leia abaixo:

‘Isso se tornou, cada vez mais, uma conversa no último ano. Eu estou aberto a isso. Algumas pessoas já trouxeram esse assunto à tona antes, já até tentamos fazer isso acontecer algumas vezes. O grande problema são as agendas, porque todo mundo está trabalhando muito’, comentou.


Com quatro temporadas exibidas entre 2005 e 2009, a comédia se popularizou no Brasil através de sua exibição pela RecordTV.
Retorno de “Todo Mundo Odeia o Chris” pode estar perto de acontecer, segundo Tyler James! Retorno de “Todo Mundo Odeia o Chris” pode estar perto de acontecer, segundo Tyler James! Reviewed by João Vitor Mendes Amorim on 10:19 Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!