Rugrats - Os Anjinhos | Nickelodeon vai reviver mais um clássico

Os bebês estão de volta!

Foto: Reprodução
Nickelodeon surpreendeu mais uma vez, e vai reviver mais um nicktoon, o sucesso dos anos 1990 e 2000, Rugrats: Os Anjinhos, que contava as aventuras de um grupo de bebês que conversam entre si, e enxergam o mundo de uma maneira bem diferente, está de volta!

De acordo com Sarah Levy, CEO da Viacom Media Networks, o objetivo é apresentar estes personagens icônicos para uma nova geração, que deverá chegar nos próximos meses ao canal, através de uma nova série animada e um filme em live-action.
Foto: Reprodução
Foi encomendado cerca de 26 novos episódios, segundo o Deadline, que vão trazer os clássicos personagens: Tommy, Chuckie, Phil, Lil, Susie e Angelica, além de introduzir personagens novos para expandir o universo da animação.

Já o filme em live-action, deverá chegar apenas em 2020, e vai misturar atores reais com computação gráfica. O revival voltará pelas mãos de Arlene Klasky, Gábor Csupó e Paul Germain, os criadores da série original, que vão trabalhar como produtores executivos desse revival.

Rugrats - Os Anjinhos | Nickelodeon vai reviver mais um clássico Rugrats - Os Anjinhos | Nickelodeon vai reviver mais um clássico Reviewed by João Vitor Mendes Amorim on 20:57 Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!