Netflix começa a exibir propagandas entre episódios!

Anúncios embutidos!

Foto: Reprodução
A Netflix começou a testar nesta semana, um novo tipo de publicidade em seu aplicativo oficial, se trata de propagandas entre os episódios, o que irritou alguns usuários, pela forma invasiva, e de não deixar claro a forma de se poder pular os anúncios.

Segundo usuários norte-americanos, as propagandas aparecem em tela cheia nos momentos antes de começar uma nova atração, são direcionadas de acordo com o gosto do usuários e somente envolvem conteúdos que estão no catálogo da companhia, sem publicidade externa a ela.

O novo recurso deixou alguns usuários irritados, principalmente por não se pode pular os anúncios, como revelou o usuário Cord Cutters News no Reddit: ‘Netflix me obrigou a ver uma publicidade de Better Call Saul que não dá para passar adiante’, informa o usuário.

Questionada sobre o assunto, a Netflix ressaltou que se trata apenas de uma ‘experimentação’, que chegou a poucos usuários do serviço, como uma nova forma de aproximar os assinantes à novos títulos do catálogo.

A Netflix ainda fez uma importante observação, revelando que ‘o assinante pode pular a visualização de vídeo a qualquer momento, se não estiver interessado’, aponta.
Netflix começa a exibir propagandas entre episódios! Netflix começa a exibir propagandas entre episódios! Reviewed by João Vitor Mendes Amorim on 22:28 Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!