O que já sabemos sobre a nova temporada de “American Horror Story: Apocalypse”?

Vai ter crossover sim!

Foto: Reprodução
Provavelmente a temporada mais aguardada do drama macabro American Horror Story, a oitava temporada, Apocalypse, vai unir as tramas de Murder House e Coven, em uma nova história, onde finalmente saberemos o que houve com o bebê anticristo da 1ª temporada da série.

Estão confirmados na nova temporada: Sarah Paulson, que interpretará duas personagens, Evan Peters, na pele de um cabeleireiro cômico, Joan Collins, que será a avó glamorosa do personagem de Peters, Jessica Langue, Emma Roberts, Kathy Bates, Cheyenne Jackson, Taissa Farmiga, Billy Eichner, Adina Porter, Billie Lourd e Leslie Grossman.

Já temos, inclusive, a primeira imagem do casal protagonista da primeira temporada, Vivien e Ben Harmon, interpretados por Connie Britton e Dylan McDermott, no cenário da 8ª temporada, confira:

Uma publicação compartilhada por Ryan Murphy (@mrrpmurphy) em

Segundo Ryan Murphy, o filho demoníaco de Tate (Evan Peters) na primeira temporada, Michael Langdon, será uma peça importante na oitava temporada, e será interpretado pelo ator Cody Fern em sua versão adulta, já que de acordo com o Murphy, os eventos de Apocalypse se passam num futuro próximo, por volta de outubro de 2019.
Foi pressuposto ainda, através de um teaser, que teremos uma seita demoníaca, liderada por Venable (Sarah Paulson), em que a vida de seus integrantes são decididas através de uma roleta de bingo. Claro que são apenas suposições levando em consideração o vídeo acima.

American Horror Story: Apocalypse chega em 12 de setembro na emissora norte-americana FX., no Brasil chega pelo mesmo canal e no Fox App, no dia seguinte.
O que já sabemos sobre a nova temporada de “American Horror Story: Apocalypse”? O que já sabemos sobre a nova temporada de “American Horror Story: Apocalypse”? Reviewed by João Vitor Mendes Amorim on 12:52 Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!