Porque “The Big Bang Theory” foi cancelada?

Chegou a hora de seguir em frente!

Foto: Reprodução
Com certeza essa semana abalou completamente os fãs da comédia norte-americana The Big Bang Theory, isto porque, de surpresa a série que chegaria pelo menos a 14ª temporada, foi cancelada pela CBS em sua 12ª temporada, o que chocou os fãs, por se tratar de uma série tão popular, mas enfim, qual foi o real motivo do cancelamento?

De acordo com a Entertainment Weekly, que deixou o motivo e as razões do fim da série as claras, um dos responsáveis parece ter sido um dos protagonistas da série: o ator Jim Parsons, que vive o personagem Sheldon Cooper.

Segundo eles, a CBS queria renovar os contratos em mais dois anos, o que não se concretizou pela decisão de Jim, em não renovar mais com o programa, o que fez o canal encerrar a história da sitcom, já que sem Sheldon, não existe The Big Bang Theory.
Foto: Reprodução
O ator Jim Parsons não se comunicou oficialmente sobre o assunto, mas acredita-se que a vontade do ator em ‘seguir em frente’, o levou a decisão, já que com mais de 10 anos de TBBT o mesmo ganhou quatro Emmys de melhor ator em série cômica e um Globo de Ouro na mesma categoria, além de estar participando da produção do spin-off Young Sheldon, e de um espetáculo na Broadway.

Em um comunicado a imprensa, a CBS e o produtor Chuck Lorre, disseram que o final da série será ‘criativo e épico’, e declaram seu amor ao programa: ‘Nós estaremos eternamente agradecidos por todo o apoio a série durante esses 12 anos. Nós, juntos com o elenco e equipe, estamos extremamente felizes com o sucesso do show e estamos preparados para dar um final épico a série’.

 A 12ª temporada, que tem previsão de estreia para o dia 24 de setembro, e trará a despedida do programa.
Porque “The Big Bang Theory” foi cancelada? Porque “The Big Bang Theory” foi cancelada? Reviewed by João Vitor Mendes Amorim on 13:33 Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!