Após saída do SBT, bloco “Mundo Disney” é disputado pela Band e RedeTV!

Quem vai ficar com o bloco?

Foto: Reprodução
Após não renovar com o SBT em seus novos termos, o bloco da ‘Mundo Disney’, está a procura de uma nova casa, e segundo o jornalista Ricardo Feltrin, a Band e RedeTV! estão na disputa, para firmar um contrato milionário com a gigante norte-americana.

Segundo especulações, a Disney repassava para o SBT cerca de 200 Milhões para exibir o bloco, o que é visto com grande importância por ambos os canais, já que os mesmos reduziram seus blocos religiosos, o que afetou seus ganhos.

De acordo com o site NaTelinha, um dos motivos do fim da parceria, seria que Silvio Santos teria pedido um reajuste em cima dos valores do antigo contrato, que estaria girando em torno R$ 300 milhões/ano, um aumento substancial.

O bloco era exibido pelo SBT, a mais de três anos, e contava com um grande acervo de séries e filmes, entre eles A Casa do Mickey Mouse, Princesinha Sofia, Doutora Brinquedos, Miles do Amanhã, Jake e os Piratas da Terra do Nunca, A Xerife Callie no Oeste, Austin & Ally, Phineas & Ferb; e também produções locais.

Mesmo com o fim da parceria, o SBT se declarou aberto à novas parcerias com a Disney!
Após saída do SBT, bloco “Mundo Disney” é disputado pela Band e RedeTV! Após saída do SBT, bloco “Mundo Disney” é disputado pela Band e RedeTV! Reviewed by João Vitor Mendes Amorim on 21:03 Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!