FINALMENTE: Série do “High School Musical” ganha primeiros detalhes!

Série deve chegar pelo novo serviço de streaming da Disney!

Foto: Reprodução
Como anunciamos aqui, à vários meses, o presidente da Disney, Bob Iger, informou que a produção da série do High School Musical já estava em andamento, e agora, finalmente temos os primeiros detalhes dos personagens.

O estúdio revelou nesta manhã (06), alguns detalhes da trama, que não lembram em nada os filmes da franquia, segundo a Disney, teremos uma temporada com 10 episódios, em uma espécie de ‘documentário’, que acompanha um grupo de estudantes de teatro de East High que se reúnem para produzir uma peça de inverno.

O spin-off da franquia de filmes, leva o nome High School Musical: The Musical, e apresentará uma canção à cada episódio - novas versões das canções clássicas e originais, que focarão principalmente no casal protagonista Ricky e Nini. O garoto é descrito como um ‘namorado sarcástico’ e a ‘estrela’ da série. Quando Nini decide terminar com ele, o jovem, que acredita não ser bom em nada, se candidata para estrelar a peça da escola. Tudo faz parte do seu plano para reconquistar a amada.
Foto: Reprodução
A ‘outra estrela’, Nini, sempre foi renegada pelo coral da escola, até que um dia ela vai para um acampamento de verão, onde encontra a sua voz e a sua confiança. Para o desespero de Ricky, a ‘forte garota’ também encontra um novo namorado.

Esse novo affair é o E.J., descrito como ‘confiante e um futuro empresário’, que também brigará pelo protagonismo no musical. E.J. é filho de dois importantes advogados e é explicado que ‘a biografia de Steve Jobs é a sua ‘bíblia'’.

A série ainda trará Ashlyn, uma novata descrita como ‘brava’, mas que na verdade não tem confiança o bastante por ser uma das novas caras da escola de East High. Ashlyn, que é prima de E.J., não está preocupada com o musical, mas sim com a sua posição no conselho estudantil. A garota se interessa por política.

Do lado de Ricky, está o Big Red. O skatista e melhor-amigo do protagonista terá seu papel na história um pouco confuso. Mesmo sendo a base de Ricky, Big Red é secretamente apaixonado por Nini. A separação do casal de amigos colocará Big Red no dilema de contar ou não o seu grande segredo para Nini.

High School Musical também contará com uma vilã declarada. Ela é Gina, chamada de a ‘princesa’ da série. A personagem não aceita outra posição na peça de inverno se não a de protagonista.

No comando da peça estarão Vikram e a senhorita Jenn. Vikram é o coreógrafo do grupo, tendo como inspiração suprema a cantora Beyoncé. Já a senhorita Jenn é a nova professora de teatro da escola.

Descrita como sonhadora, ela acredita que musicais podem salvar vidas. Ela e Vikram serão os responsáveis por conseguir US$ 50 mil dólares para realizar o musical de inverno quando o conselho da escola se recusar a doar o valor.

High School Musical: The Musical deverá chegar através do novo serviço de streaming do estúdio, o anunciado Disney Play, e não conta com previsão de estreia, já que está passando por escalação de elenco!
FINALMENTE: Série do “High School Musical” ganha primeiros detalhes! FINALMENTE: Série do “High School Musical” ganha primeiros detalhes! Reviewed by João Vitor Mendes Amorim on 21:58 Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!