“O Mundo Sombrio de Sabrina”: Entenda a ‘treta’ entre o Templo Satânico e a Netflix!

 Grande foco no misticismo satânico!

Foto: Reprodução/Netflix
A Netflix estreou no último mês o comentadíssimo reboot de O Mundo Sombrio de Sabrina, que acabou se tornando uma das melhores séries do serviço - e que inclusive já foi renovada para uma 2ª temporada, mas há um seleto grupo de pessoas, ou melhor, um Templo Satânico que está processando o serviço de streaming.

O Templo oficializou nesta semana, um processo judicial contra o serviço, devido ao uso indevido da imagem de Baphomet, justificado pelos satanistas como ‘um suposto dano à reputação’ da empresa registrada como “The Satanic Temple” (TST), e pede a quantia de US$ 50 milhões por cada violação de marca registrada, totalizando R$ 186,5 milhões pelas três violações.

Embora o grupo não tenha direitos sob a figura religiosa de Baphomet, o processo alega que a imagem usada na série tem o mesmo design que a criada pelo templo (deus com corpo de homem e cabeça de bode) entre 2013 e 2014, confira abaixo:
Foto: Reprodução/Netflix
A Netflix e a Warner Bros. ainda não se pronunciaram sobre o assunto!
“O Mundo Sombrio de Sabrina”: Entenda a ‘treta’ entre o Templo Satânico e a Netflix! “O Mundo Sombrio de Sabrina”: Entenda a ‘treta’ entre o Templo Satânico e a Netflix! Reviewed by João Vitor Mendes Amorim on 15:18 Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!