Novo “Esquadrão Suicida” vai reiniciar toda a história da franquia!

As filmagens começam em setembro!

Foto: Reprodução
Após ser recontratado pela Marvel para assumir - de novo, o manto de diretor em Guardiões da Galáxia 3, James Gun, também será diretor do próximo Esquadrão Suicida, que não vai ser sequência do de 2016, mas sim, um ‘reboot por completo’.

Em uma entrevista recente concedida ao JoBlo, o produtor Peter Safran, foi questionado sobre a dobradinha de Gunn, em ambos os estúdios (Dc e Marvel), e confirmou que Esquadrão Suicida é a prioridade, e que logo ao finalizar o longa, Gunn seguirá para Guardiões da Galáxia 3.

O produtor também foi questionado sobre o filme, e respondeu que: ‘Nós não chamamos esse filme de Esquadrão Suicida 2. É um reboot completo’, citou ainda a rivalidade entre os estúdios, onde destacou que ‘Há espaço para todos e, certamente, o que nos une é muito maior do que aquilo que nos divide, por isso esperamos que você seja um fã da Marvel e da DC’.

Esquadrão Suicida chega aos cinemas em agosto de 2021.
Novo “Esquadrão Suicida” vai reiniciar toda a história da franquia! Novo “Esquadrão Suicida” vai reiniciar toda a história da franquia! Reviewed by joão vitor on 13:02 Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!