“Vingadores Ultimato”: Spoilers apontam que Thanos vai vencer novamente!

Será que nem com a Capitã?!

Foto: Reprodução
Um usuário do Douban, chamado RsLarry, que acertou em grande parte do enredo de capitã Marvel, soltou vários spoilers de Vingadores Ultimato, e neles vemos que Thanos ganha novamente, e que as jóias do infinito serão destruídas, pelo Titã Louco.

~ NEM PRECISA DIZER NÉ!? TÁ CHEIO DE “POSSÍVEIS” SPOILERS! ~

RsLarry contou que o filme começa exatamente o Guerra Infinita terminou; Thor começa uma busca falha por Thanos em todo o universo, o que o faz voltar pra terra, onde encontra Rocket - que acabou de sair de Wakanda, e decidem procurar os outros Guardiões e os Asgardianos que se salvaram do ataque de Thanos, mas encontram apenas Tony.

De volta à terra, os Vingadores restantes fazem uma reunião (com reencontro de Tony e Steve), e com direito a aparição de Capitã Marvel após anos; eles discutem um plano para reverter o ‘estalo’ de Thanos, Tony e Pepper se recusam a participar da missão; Nebula diz saber onde Thanos está, segundo ela, é em um planeta chamado Titan 2.

Viuva Negra questiona a grande ausência de Carol Danvers, e a mesma explica que nem todos os planetas tem um grupo de herói. Explica ainda que seu podres surgiram do Tesseract, e que ela pode destruir as jóias, depois que a realidade estiver nos eixos.

O usuário encerra dizendo que o plano do grupo DÁ MUITO ERRADO, e que o Titan acaba com eles, destruindo todas as jóias de uma só vez, para que eles não pudessem usa-lás. Após algum tempo, os Vingadores seguem suas vidas, e Scott Lang (Homem-Formiga) reaparece, ele conta sobre o reino quântico, e como escapou de lá, e pelas diversas realidades pelas quais ele passou, até encontrar a nossa. Tony decide que o reino quântico, é a unica forma de reverter o ‘estalo’.

Vingadores Utimato estreia em 26 de abril!
“Vingadores Ultimato”: Spoilers apontam que Thanos vai vencer novamente! “Vingadores Ultimato”: Spoilers apontam que Thanos vai vencer novamente! Reviewed by joão vitor on 20:48 Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!