Netflix anuncia remake gringo de “Julie e os Fantasmas”!

Série chegou ao fim em sua 1ª temporada!

Foto: Reprodução
A Netflix dos Estados Unidos anunciou nesta manhã (09), que vai produzir um remake do fenômeno nacional Julie e os Fantasmas.

Exibida entre os anos de 2011 e 2018, na TV paga pela Nickelodeon e na TV aberta pela Band, a nova série musical ficará a cargo de Kenny Ortega - bastante conhecido pelas franquias High School Musical e Descendentes.

A série nacional contava a história de Julie (Mariana Lessa), uma jovem apaixonada por música que começa a tocar com uma banda formada por três fantasmas, Daniel (Bruno Sigrist), Martim (Marcelo Ferrari) e Félix (Fabio Rabello), mortos há 25 anos. Ficou bastante conhecida fora do país, ao ser indicada para o Emmy Kids de melhor série juvenil.

Julie and the Phantoms terá como showrunners serão Dan Cross e David Hoge (The Thundermans e Par de Reis). Criadores da série original, Hugo Janeba e João Daniel Tikhomiroff serão produtores da adaptação norte-americana.
Netflix anuncia remake gringo de “Julie e os Fantasmas”! Netflix anuncia remake gringo de “Julie e os Fantasmas”! Reviewed by joão vitor on 13:37 Rating: 5
Comentários (mostrar/esconder)
 

É destaque!